Em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezzes) jamais conseguiu esquecer verdadeiramente Ben (Samuel de Assis), seu grande amor do passado. Por razões do destino e alguns desencontros, o casal se separou e seguiu caminhos distintos.
A história dos protagonistas é marcada por sentimentos profundos e uma conexão que transcende o tempo e as circunstâncias. No entanto, o destino novamente entrelaça os caminhos dos dois, agora em uma fase mais madura, porém repleta de traumas e memórias.
Reaproximação de Sol e Ben, em Vai na Fé
Segundo Flávia Serra, do Observatório da TV, à medida que o tempo passa, os dois se aproximam cada vez mais, apesar dos esforços de Sol para resistir e esconder seus sentimentos. No entanto, suas emoções tornam-se cada vez mais evidentes, sendo impossível disfarçar.
Enquanto Ben já expressou seus sentimentos por sua ex-namorada, o advogado respeita o tempo da amada, mas as mulheres ao redor dela estão torcendo fervorosamente, e até mesmo elaborando planos para unir o casal.
Duda (Manu Estevão), Marlene (Elisa Lucinda), Jenifer (Bella Campos) e Bruna (Carla Cristina Cardoso) formam o “time Ben”, e estão determinadas a fazer de tudo para reunir Sol e o advogado. Com estratégias e muita dedicação, se empenham em aproximar os dois e criar oportunidades para que reacendam a chama do amor que ainda os envolve.
Sol pressiona Ben na novela das sete da Globo
Após se aproximarem cada vez mais, Sol e Ben finalmente se entregam à paixão e compartilham um beijo apaixonado. Em seguida, a mocinha questiona o advogado sobre seus verdadeiros sentimentos. Com sua característica cavalheirismo, o “brigadeirão” declara mais uma vez seu amor incondicional à sua eterna princesa.