Dudu Camargo foi demitido do SBT após a não renovação de seu contrato com a emissora paulista. Nas últimas semanas, o apresentador teria buscado incessantemente a pessoa de Silvio Santos, dono do canal de televisão, no Salão do Jassa, em São Paulo, onde cuida do visual.
Agora, informações veiculadas pelo portal TV Pop e também divulgadas pelo portal Metrópoles indicam que a demissão de Dudu Camargo aconteceu por um episódio inusitado. O apresentador teria feito uma verdadeira lambança em seu camarim, tornando a continuidade no ambiente de trabalho insustentável.
Dudu Camargo teria defecado no camarim
De acordo com as informações, Dudu Camargo teria sofrido um mal-estar durante o expediente de trabalho. Sem condições de chegar ao banheiro a tempo, o comunicador defecou no chão do próprio cômodo nas dependências do SBT.
Como se não bastasse, Dudu Camargo teria recorrido a uma toalha disponível em seu camarim para se limpar. Contudo, ao invés de descartar o material na lixeira, o apresentador teria o escondido atrás de um micro-ondas.
Colegas teriam reclamado de Dudu Camargo
O caso foi descoberto por outros apresentadores que compartilham o mesmo camarim com Dudu Camargo. Neste sentido, as câmeras de segurança foram acionadas, chegando ao comunicador como o autor da situação.
Dudu Camargo não teria negado a autoria do episódio, justificando ter sofrido um mal-estar, circunstância em que não conseguiu chegar até o banheiro. Contudo, a situação teria sido julgada inadmissível, culminando em sua demissão.