Mãe de Jeff Machado não suporta mais tanto sofrimento: ‘Eu não tenho mais lágrimas’

Maria das Graças Machado tem feito o uso de medicamentos psiquiátricos em meio ao sofrimento pelo assassinato de seu filho.

PUBLICIDADE

Maria das Dores Machado, mãe do ator Jeff Machado, que foi encontrado em avançado estágio de decomposição dentro de um baú enterrado em um imóvel no Rio de Janeiro, expressou sua profunda angústia e sofrimento diante da trágica situação. Em uma entrevista ao portal Splash UOL, a genitora desabafou, afirmando que já não possui mais lágrimas a serem derramadas de seus olhos.

Jeff Machado estava desaparecido há meses, e a descoberta de seu corpo em condições tão perturbadoras trouxe uma mistura de sentimentos devastadores para sua mãe. Maria Machado relatou a sensação de estar “fora do ar”, vivenciando tristeza, insegurança e incerteza, mas incapaz de chorar.

Mãe de Jeff Machado faz forte desabafo

Para lidar com o impacto psicológico da perda de seu filho, Maria tem recorrido ao uso de medicamentos. Além disso, ela clama às autoridades policiais que os responsáveis pelo assassinato de seu filho sejam identificados e devidamente punidos pela Justiça.

“Eu estou fora do ar. Meus pés parecem que não pisam no chão. Eu não tenho mais lágrimas, acredita? Eu não sei se é a medicação que eles me dão, mas eu não consigo mais chorar. Sinto dor, tristeza, insegurança, incerteza. Senhor”, disse.

Durante a entrevista, Maria Machado também criticou o excesso de benefícios concedidos a pessoas em dívida com a Justiça no sistema jurídico brasileiro. Ela expressou a crença de que muitas leis são usadas em desfavor dos cidadãos e a favor dos criminosos.

O que se sabe sobre o assassinato de Jeff Machado?

Os principais suspeitos do assassinato de Jeff Machado e ocultação de seu cadáver são Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinícius da Silva Braga. Bruno, que era amigo do ator, teria oferecido uma vaga para um papel em uma novela em troca de uma quantia em dinheiro. Em seu depoimento, Jeander, um garoto de programa, afirmou que Jeff Machado foi dopado com uma substância misturada em um suco e estrangulado até a morte com um cabo de telefone.