Andressa Suita abriu mão do silêncio sobre a separação de Gusttavo Lima, que ocorreu em meados de novembro de 2020, auge da pandemia. A influencer deu entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias na terça-feira (7), discutindo o processo de divórcio com seu marido e a fase que o cantor passou naquela ocasião.
Meses após o início da pandemia, Gusttavo Lima acordou Suita no meio da noite e pediu o divórcio. O incidente causou grande comoção nas redes sociais na época, e Andressa até apareceu chorando online. Ela não tinha absorvido muito bem o que estava acontecendo com o marido e o motivo pelo qual ele tinha tomado tão dura decisão.
Andressa Suita abre o jogo sobre a separação em 2020: ‘Ele é dependente disso’
O pedido de término de Gusttavo Lima afetou profundamente Andressa Suita, que chegou a acreditar em rumores da internet afirmando que o cantor estava fazendo aquilo como uma jogada de marketing para uma nova música. Em uma entrevista com Leo Dias, Andressa desabafou cerca de três anos após ter vivenciado a situação.
“A pandemia abalou meu marido”, explicou a influencer. Segundo ela, Gusttavo Lima tem dependência dos shows e de estar próximo ao seu público, que o ama, ‘isso o abalou’, ‘meu marido é dependente disso, é um artista’, disse a cantora em um ponto da entrevista.
Andressa Suita se reencontrou com Gusttavo Lima pouco após o rompimento
Andressa Suita revelou que ficou na mansão do casal em Alphaville enquanto Gusttavo Lima tinha se mudado para a fazenda da família. Cerca de um mês depois o término, eles se encontraram novamente, e Andressa percebeu que seu marido estava passando por um momento difícil e pesado. Pouco depois, eles se reconciliaram e continuam juntos no casamento, para alegria de todos.