Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em 20 de novembro de 2019. Ele caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros ao fazer um reparo no ar-condicionado de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu foi levado às pressas para o hospital e passou por uma cirurgia de emergência na coluna vertebral.
Infelizmente, após o procedimento, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu em 21 de novembro de 2019, aos 60 anos. A morte precoce do apresentador gerou um imbróglio judicial envolvendo sua família e seu suposto companheiro, Thiago Salvático. O chefe de cozinha afirma que manteve um relacionamento afetivo com Gugu por cerca de quatro anos.
Thiago Salvático expõe mensagens
De acordo com o Jornal O Globo, Thiago Salvático usou as redes sociais para compartilhar uma suposta troca de mensagens entre ele e Gugu Liberato. No print publicado, o apresentador teria enviado o vídeo de uma música de Maria Bethânia fazendo uma declaração de amor.
“Eu te amo pelas tuas faltas, pelo teu corpo marcado, pelas tuas cicatrizes, pelas tuas loucuras todas, minha vida. Eu amo as tuas mãos“, diz um trecho da canção. Em resposta ao vídeo, Thiago Salvático se declarou para Gugu: “Eu também te amo“. Na publicação em seus stories, o chefe de cozinha escreveu a palavra “saudades”.
Supostos vídeos íntimos
Em entrevista à Revista Veja na última terça-feira (6), Thiago Salvático comentou a batalha judicial pela herança do apresentador e lamentou ter sido chamado de “aquele gay” por uma das filhas de Gugu. Thiago disse, ainda, que apresentaria ‘inúmeras provas’ ao juiz a fim de comprovar que ele seria seu verdadeiro companheiro. O chefe de cozinha afirmou possuir vídeos íntimos entre ele e Gugu, mas que jamais traria o material a público.