Andressa Suita abriu o jogo sobre a separação de Gusttavo Lima, ocorrida em meados de novembro de 2020. A empresária e influencer deu entrevista ao jornalista Leo Dias, nesta terça-feira (7), e falou sobre o processo de divórcio do marido.
Meses depois de a pandemia ter começado, Gusttavo Lima acordou Andressa Suita durante uma madrugada e pediu o divórcio. O caso repercutiu bastante nas redes sociais na época e Andressa chegou a aparecer na internet chorando. Ela não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo.
Andressa Suita fala sobre separação ocorrida em 2020
Andressa Suita ficou muito abalada com o pedido de separação de Gusttavo Lima e chegou a acreditar em boatos da internet que dizia que o cantor estava fazendo aquilo para divulgar uma nova música. Em entrevista a Leo Dias, Andressa abriu o coração quase três anos depois do episódio.
“A pandemia abalou meu marido”, explicou a empresária e influencer. Segundo ela, Gusttavo Lima era dependente dos shows, das pessoas em volta e tudo isso foi embora por causa da pandemia. As apresentações foram proibidas e artistas passaram a viver de lives nas redes sociais.
Andressa Suita voltou a reencontrar Gusttavo Lima um mês após separação
Andressa Suita contou que ficou na mansão do casal em Alphaville, enquanto Gusttavo Lima se mudou para a casa da fazenda. Um mês depois, eles voltaram a se encontrar e Andressa teria percebido que o marido estava passando por um momento difícil por estar longe dos palcos. Logo depois, os dois reataram o casamento e seguem juntos.