Terra e Paixão: Irene confessa para Daniel porque nunca conseguiu gostar de Caio

A dondoca e o enteado sempre viveram em pé de guerra na novela das nove.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Irene finalmente vai confessar o motivo pelo qual não gosta de Caio. Durante uma conversa com Daniel, a personagem de Gloria Pires dirá que Antônio sempre amou sua primeira esposa, Agatha, a mãe do seu primogênito. Imediatamente, Daniel arremata que Irene transferiu a raiva para o personagem de Cauã Reymond. No entanto, a dondoca muda o rumo da conversa ao se dar conta que acabou falando demais.

No folhetim de Walcyr Carrasco, Irene fará de tudo para convencer Daniel a esquecer Aline. A esposa de Antônio diz ao herdeiro que o sentimento vai mudando com o passar do tempo, logo, ele vai se arrepender de abrir mão da sucessão dos negócios dos La Selva por amor a protagonista.

Irene tem conversa franca com Daniel sobre amor e convivência

Irene diz que Daniel ainda é muito jovem e romântico. Segundo ela, o amor e a paixão duram um tempo, mas tende a acabar. No entanto, a vida continua, as pessoas descobrem como devem seguir com o relacionamento e tudo vai se encaixando com a convivência.

Daniel questiona Irene se com ela e Antônio aconteceu dessa forma, e ela dispara: “Seu pai nunca deixou totalmente de amar a primeira mulher, mãe do Caio”. O advogado questiona se é por isso que ela não gosta do rapaz.

Mais uma vez, Irene volta a falar mal de Caio. Para ela, o enteado sempre foi ambicioso e rebelde, mas, ela e Antônio conseguiram construir uma vida ao lado dos filhos.

Irene faz pedido para o filho em Terra e Paixão

Daniel questiona Irene se ela é feliz no casamento. A dondoca responde que conseguiu renascer após as decepções e é isso que importa. Por fim, Irene implora para que Daniel não rompa o noivado com Graça antes de Antônio decidir quem será o seu sucessor.