O velório do corpo do apresentador Gugu Liberato foi realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo e terminou na manhã desta sexta-feira (28).
Filho mais velho de Gugu, João Augusto, de 18 anos, teve a dura missão de velar e enterrar o pai. O momento não foi nada fácil para o rapaz, que foi clicado emocionado em vários momentos.
O luto de João Augusto, porém, foi interrompido no fim da noite por uma mulher que não teve a identidade revelada. Ela pediu para tirar uma selfie ao lado do rapaz e de sua mãe, Rose Miriam di Matteo, esposa de Gugu.
A mulher aparece sorrindo, enquanto Rose Miriam e João Augusto disfarçam o momento de luto.
Fãs puderam se despedir de Gugu
Fãs do apresentador compareceram à Alesp para se despedir de Gugu Liberato. Aos 60 anos, ele morreu após sofrer um acidente doméstico. A morte trágica e repetina comoveu muita gente.
Gugu é um dos apresentadores mais querido do Brasil. Por decisão da família, o velório foi aberto ao público, que formou longas filas na Alesp para o último adeus ao apresentador.
Celulares não foram proibidos
A as emissoras de TV que cobriam o velório de Gugu mostraram a fila enorme. Havia pessoas de todo o Brasil querendo se despedir do apresentador. E aparelho celular foi permitido.
Por isso, era comum as pessoas fotografarem quando passavam em frente ao caixão onde estava o corpo de Gugu. Alguns faziam selfie. A prática foi bastante criticada nas redes sociais. Até a atriz Marina Ruy Barbosa criticou as fotografias e selfies no velório do apresentador.