Nataly Mega, ex-mulher de Fábio Porchat, usou as redes sociais para desabafar nesta terça-feira (6). A produtora, que está viajando sozinha após o fim do seu casamento com o humorista, chegou a confessar que chorou em uma igreja.
Por meio das redes sociais, ela desabafou sobre o momento atual de sua vida, ressaltando que viajar sozinha seria perder a hora de manhã apenas porque bateu preguiça, além de não tirar muitas fotos e ficar andando olhando ao redor e pensando na vida.
A produtora continua dizendo que viajar sozinha também é entrar em um lugar e ficar 20 minutos mergulhada em uma piscina de bolinhas sem se importar com o ingresso do museu que seria perdido. “Mas ninguém vai me apressar para sair dali”, pontuou ela.
Nataly Mega exalta liberdade
Ainda em seu desabafo, Nataly Mega chegou a exaltar a liberdade e a sua capacidade de se reerguer. Ela diz que estar sozinha é fazer tudo no momento que der vontade. “É entrar numa igreja linda e chorar sozinha pensando no início de ano mais merda que eu já tive na vida”, declarou ela, destacando que, mesmo assim, ela está bem.
A produtora diz ter feito um “filme foda”, vai se mudar de casa e até de vida, por isso, decidiu viajar para pensar em tudo e recomeçar
.
Fim do casamento de Nataly Mega e Fábio Porchat
O relacionamento de Nataly Mega e Fábio Porchat chegou ao fim em janeiro. O término foi motivado por objetivos incomuns entre eles. Isso porque a produtora sonha em ser mãe, enquanto o humorista já deixou claro por diversas vezes que não pretende ter herdeiros.