Em Amor Perfeito, apesar das possíveis reações irritantes de Júlio (Daniel Rangel), o advogado está correto ao reclamar firmemente do envolvimento romântico entre Verônica (Ana Cecília Costa) e Anselmo (Paulo Betti). Opinião também compartilhada por Érico (Carmo Dalla Vecchia) de uma maneira mais amigável.
Nos próximos momentos da novela das seis da Globo, a personagem finalmente toma uma atitude, que pode encerrar o sofrimento causado pelo envolvimento com o prefeito. Ela toma uma medida drástica em uma reviravolta em sua vida.
Atitude de Verônica em Amor Perfeito
Conforme Marcos Henderson, do Diário 24horas, após presenciar uma cena comprometedora entre Anselmo e Lucília (Kênia Bárbara), tudo se encaixa na mente de Verônica. Ela finalmente compreende a situação óbvia e, sem hesitar, expressa seu ressentimento e, posteriormente, decide pedir demissão da prefeitura.
Na verdade, a presença de Anselmo em Águas de São Jacinto é dispensável. No entanto, seu poder lhe proporciona certos privilégios, desde a realização de golpes ultrajantes para obter mais influência, até a formação de amizades interessadas ao longo do caminho.
Lucília está lentamente envenenando a vida desse canalha, mas o corrupto não tem ideia das verdadeiras intenções da pretendente. A fotógrafa age pelas costas do prefeito e ainda trará muitas confusões a ele.
Verônica procura por paz na novela das seis da Globo
Em breve, Lucília conseguirá despistar o indivíduo após ser pega tentando abrir uma gaveta de Gilda (Mariana Ximenes). Enquanto isso, Verônica buscará encontrar paz em sua própria vida, aprofundando suas conversas significativas com Érico e encontrando uma nova direção na história.