Amor Perfeito: Verônica dá a volta por cima após cometer atitude drástica com Anselmo na prefeitura

Verônica toma atitude em Amor Perfeito depois de se cansar das humilhações na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, apesar das possíveis reações irritantes de Júlio (Daniel Rangel), o advogado está correto ao reclamar firmemente do envolvimento romântico entre Verônica (Ana Cecília Costa) e Anselmo (Paulo Betti). Opinião também compartilhada por Érico (Carmo Dalla Vecchia) de uma maneira mais amigável.

Nos próximos momentos da novela das seis da Globo, a personagem finalmente toma uma atitude, que pode encerrar o sofrimento causado pelo envolvimento com o prefeito. Ela toma uma medida drástica em uma reviravolta em sua vida.

Atitude de Verônica em Amor Perfeito

Conforme Marcos Henderson, do Diário 24horas, após presenciar uma cena comprometedora entre Anselmo e Lucília (Kênia Bárbara), tudo se encaixa na mente de Verônica. Ela finalmente compreende a situação óbvia e, sem hesitar, expressa seu ressentimento e, posteriormente, decide pedir demissão da prefeitura.

Na verdade, a presença de Anselmo em Águas de São Jacinto é dispensável. No entanto, seu poder lhe proporciona certos privilégios, desde a realização de golpes ultrajantes para obter mais influência, até a formação de amizades interessadas ao longo do caminho.

Lucília está lentamente envenenando a vida desse canalha, mas o corrupto não tem ideia das verdadeiras intenções da pretendente. A fotógrafa age pelas costas do prefeito e ainda trará muitas confusões a ele.

Verônica procura por paz na novela das seis da Globo

Em breve, Lucília conseguirá despistar o indivíduo após ser pega tentando abrir uma gaveta de Gilda (Mariana Ximenes). Enquanto isso, Verônica buscará encontrar paz em sua própria vida, aprofundando suas conversas significativas com Érico e encontrando uma nova direção na história.