Em Vai na Fé, a vida sempre foi desafiadora para Sol (Sheron Menezzes), e as dificuldades continuam a causar dores de cabeça intensas na vida da dançarina. A protagonista já passou pela venda de marmitas, arriscou-se como dançarina e backing vocal de Lui (José Loreto), e até atuou como professora de dança na praça.
Entretanto, até agora, não conseguiu desfrutar de um momento de paz mínimo. Nos próximos capítulos, a mãe de Duda (Manu Estevão) finalmente terá alguns momentos de tranquilidade ao testemunhar Ben (Samuel de Assis) colocando a mão na massa em sua cozinha.
Sol chora com Ben em Vai na Fé
Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, desde o primeiro encontro, Sol não se contém e vai aos prantos ao ver a disposição do advogado em ajudar na cozinha, na limpeza e em todas as tarefas necessárias.
Dessa vez, a dançarina não apenas observará e desfrutará das refeições preparadas por ele, mas se juntará ao ex para criar um verdadeiro banquete repleto de amor. Juntos, transformarão a cozinha em um espaço de conexão.
Após se envolver com Lui, a vida de Sol passou por algumas mudanças, especialmente pela ausência dos ensaios diários e dos confrontos com Wilma (Renata Sorrah). No entanto, continua lutando contra o tempo para evitar um desfecho doloroso.
Futuro de Sol na novela das sete da Globo
O futuro de Sol é incerto, mas em breve a protagonista encontrará seu caminho na história, especialmente quando decidir direcionar suas energias para se livrar de Theo (Emílio Dantas), e desfrutar de sua família sem invasores indesejados. Ela está determinada a proteger seu lar e desfrutar de momentos de paz.