Terra e Paixão: Irene tem crime cruel exposto após não medir esforços para esconder seu passado

A personagem de Glória Pires é a grande vilã de Terra e Paixão, novela de Walcyr Carrasco.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Irene tentou assassinar Cândida para proteger os segredos do seu passado. Na ocasião, a dona do bordel foi salva por Luana, mas alguns capítulos depois a personagem de Susana Vieira começou a definhar. A cafetina, então, mandou chamar Antônio La Selva para se despedir e morreu na frente do amigo. 

Antes, no entanto, a tia de Berenice garantiu para o produtor rural que a primeira mulher dele nunca se prostituiu. Além disso, a veterana pediu para o poderoso parar de culpar Caio pela morte de Agatha, que perdeu a vida durante o parto. 

Petra e Daniel não são filhos de Antônio em Terra e Paixão, segundo colunista

Contudo, Cândida não citou Irene na conversa e levou para o túmulo o maior podre da ricaça. Acontece que, de acordo com informações do jornalista André Romano (Observatório da TV), Petra e Daniel não seriam filhos de sangue do inimigo de Aline, e sim de Ademir.

A matriarca da família La Selva, inclusive, já foi prostituta e teria se envolvido com o personagem de Charles Fricks na época em que trabalhava no bordel. Nesse contexto, a vilã guarda a sete chaves a verdade sobre a paternidade de Daniel e Petra

Crime de Irene é exposto na novela de Walcyr Carrasco

Embora ninguém tenha desconfiado das circunstâncias da partida de Cândida, ela não teve uma morte tão natural assim. Segundo o colunista já citado, Irene envenenou a rival e foi a responsável pelo falecimento da mulher. Porém, o crime será desvendado apenas mais para frente no folhetim de Walcyr Carrasco.