Terra e Paixão: Lucinda leva nova surra de Andrade, e finalmente toma medida drástica

Lucinda toma atitude em Terra e Paixão após levar surra do marido na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, após sofrer mais uma agressão de Andrade (Ângelo Antônio), Lucinda (Débora Falabella) teme pela sua vida na novela das nove da Globo. Nos próximos episódios da trama, ela finalmente toma uma medida drástica.

Após se ver em perigo mais uma vez, na mão do esposo agressor, a gerente da Cooperativa toma a decisão de retomar suas aulas de luta com Odilon (Jonathan Azevedo). Esse pode ser o primeiro ponto de virada da personagem.

Lucinda é agredida novamente em Terra e Paixão

Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, após um novo confronto com seu marido, a mãe de Cristian (Felipe Melquiades) acaba caída no chão e é auxiliada a se levantar por Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck).

A stripper tenta convencer sua irmã a encerrar esse relacionamento, porém, não obtém sucesso. Apesar de não ter coragem de denunciar seu marido violento, a gerente decide retornar às aulas de Krav Maga.

Chefe de Lucinda nota agressões na novela das nove da Globo

Em outras cenas, sobre o mesmo tema, Tadeu (Cláudio Gabriel) sente-se compelido a intervir ao ver Lucinda chegar à cooperativa machucada. A mulher mente, alegando ter se ferido ao cair da escada, mas seu chefe não se convence. “Você já caiu da escada umas duas vezes. Nem eu, que não sou bobo, acredito”, dirá sem titubear.

Sem alternativas, Lucinda confessa que foi agredida por Andrade, mas tenta justificar o comportamento do marido. Ela o defende dizendo que o marido se sente humilhado por ela ganhar mais dinheiro que ele, uma vez que a pousada não está gerando nenhum lucro.