Gugu Liberato morreu no dia 21 de novembro de 2019 após ficar internado em um hospital nos Estados Unidos. Ele estava em casa quando sofreu um acidente em sua residência em Orlando e bateu a cabeça.
Aos 60 anos, morreu um dos maiores apresentadores da TV brasileira, deixando o país inteiro de luto. Gugu teria subido no sótão da casa para ver o que havia de errado com o ar-condicionado, pisou em um local que era feito de gesso e então caiu lá de cima. Depois disso, teve início a briga para ver quem ficará com a fortuna deixada por ele.
O colunista Gabriel Perline do portal IG, citou algumas das baixarias que já aconteceram durante a disputa pela herança bilionária deixada por Gugu Liberato e uma delas diz respeito à briga entre irmãos. João Augusto se desentendeu com as irmãs Marina e Sofia, já que as gêmeas decidiram apoiar a mãe.
Vida íntima de Gugu tem sido escancarada
Outra baixaria surgiu nesta terça-feira (06), quando Thiago Salvático se dirigiu a Rose Miriam como se ela tivesse sido apenas uma ‘barriga de aluguel’ para que o apresentador pudesse ter os filhos que tanto queria.
Com a morte de Gugu, a vida íntima dele começou a ser exposta para todos. O apresentador sempre foi discreto, mas agora há rumores de que ele mantinha relações homoafetivas e Thiago Salvático avisou que tem até vídeos dos dois juntos.
Filha de Gugu foi detida nos Estados Unidos
Salvático está tão motivado a provar na Justiça que era companheiro de Gugu Liberato que até se mostrou disposto a apresentar fotos e vídeos dos dois em momentos íntimos. Tal afirmação agitou as redes sociais e dividiu os internautas.
E recentemente veio a notícia de que uma das filhas de Gugu Liberato foi detida após invadir uma residência na Flórida, Estados Unidos. Isto teria acontecido em março de 2020 e Marina estaria em uma festa realizada na casa sem a autorização da proprietária.