Terra e Paixão: Antônio se aproxima cada vez mais de Luigi e parceria dos dois amedronta Caio e Daniel

O golpista italiano está caindo nas graças do produtor rural e filhos podem ficar para trás.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão já viram que Luigi, interpretado por Rainer Cadete, está gradualmente conquistando a confiança de Antônio, interpretado por Tony Ramos. A admiração do fazendeiro pelo italiano tem aumentado a ponto dele se tornar um forte candidato a ser o seu sucessor nos negócios. O excelente desempenho de Luigi, aliás, despertará a atenção de Caio, interpretado por Cauã Reymond, e Daniel, personagem de Johnny Massaro, que temerão ser passados para trás.

Embora Antônio não confie plenamente em Luigi, ele está convencido de que o estrangeiro pode ajudar Petra, interpretada por Débora Ozório, a se livrar do vício em medicamentos controlados. Essa é a razão pela qual Antônio ainda não mandou o golpista embora. Por sua vez, Luigi está cumprindo suas responsabilidades e aos poucos começa a superar a desconfiança do sogro.

Novo candidato a sucessão

Recentemente, Gladys (Leona Cavalli) conseguiu um emprego para Luigi na cooperativa. Essa era uma das condições para que o italiano tivesse chances de se casar com a filha de Antônio. O fazendeiro exigiu que Luigi encontrasse um emprego antes de oficializar o casamento. Surpreendentemente, Luigi está se saindo muito bem em seu novo trabalho. Isso conta a seu favor!

Caio e Daniel podem ficar para trás

Nos próximos episódios, Luigi continuará recebendo elogios do fazendeiro e suas chances de casar com Petra se fortalecerão. Nesse contexto, ele começará a se destacar como um forte candidato para suceder Antônio.

Embora o patriarca dos La Selva já tenha escolhido Daniel como seu sucessor, ele demonstrou recentemente que não está completamente seguro dessa decisão e pode mudar de ideia. Portanto, o excelente desempenho de Luigi começa a preocupar Caio e Daniel, que agora temem a concorrência do cunhado golpista.