Joana Sanz, ex-mulher do jogador da Seleção Brasileira Daniel Alves, afirmou acreditar na inocência do atleta. A modelo espanhola comentou sobre o assunto pela primeira vez durante uma entrevista divulgada na terça-feira (6). A íntegra das declarações de Sanz foram divulgadas pela Vanitatis, do jornal El Confidencial.
Vale lembrar que Daniel Alves é acusado de estupro sexual contra uma jovem de 23 anos. O crime teria acontecido na casa noturna Sutton, em Barcelona, no fim de dezembro. O atleta foi preso em janeiro, e segue detido até hoje.
Segundo a modelo, ela soube da acusação feita contra o então marido por meio da imprensa, ressaltando que achou “gravíssima” , e confessou, inclusive, que chegou a ficar “em choque”. “Claro que creio que Dani é inocente”, pontuou Joana Sanz, destacando que ainda não houve um julgamento, por isso, não se pode condenar o atleta antes mesmo que a Justiça o faça.
Joana Sanz ficou em choque após saber da acusação
Na entrevista, a modelo afirma que, inicialmente, não acreditou em nada que soube por meio da mídia. Sanz afirma ter ficado em choque, ressaltando que tudo a “parecia gravíssimo”. A espanhola diz ainda que o atleta brasileiro acabou sendo preso sem ao menos haver provas para isso.
Joana Sanz acredita na inocência do marido até que haja um julgamento
Ainda durante o bate papo, Joana Sanz insistiu em enfatizar que continua acreditando na inocência do ex-marido até que haja um julgamento do caso. Ela afirma esperar não estar equivocada, contudo, ressalta: “Conhecendo ele, posso dizer que Dani não é má pessoa”. A espanhola afirma que o brasileiro colocou o casamento deles a perder, contudo, destaca que ele errou gravemente.