‘Não estão deixando o Gugu descansar em paz’: web reage após ameaça de vazar vídeo íntimo

Thiago Salvático avisou que quer voltar a lutar na Justiça para provar que foi companheiro de Gugu Liberato.

PUBLICIDADE

Thiago Salvático está disposto a tentar provar na Justiça que ele foi o verdadeiro companheiro de Gugu Liberato e para isto alega ter várias provas visuais. Em 2020 ele começou a mover um processo neste sentido, mas acabou desistindo.

Agora o chef afirmou que voltará a batalhar para que tenha o reconhecimento de união estável entre ele e o apresentador. Salvático disse que tem inclusive gravações dele e Gugu tendo relações íntimas.

Durante uma entrevista ao colunista Valmir Moratelli, da revista Veja, o suposto namorado de Gugu contou que felizmente não disponibilizou os vídeos no processo, pois certamente teria vazado tudo, mas agora será diferente.

Muitos internautas querem que deixem o Gugu em paz

A notícia de que Salvático teria vídeos íntimos dele com Gugu caiu como uma bomba nas redes sociais. Os internautas reagiram imediatamente e muitos se mostraram insatisfeitos com tudo isto que está acontecendo.

Não estão deixando o Gugu descansar em paz“, comentou um usuário no Twitter. Outra internauta comentou que o apresentador fez de tudo para manter sua vida pessoal bem longe dos holofotes, mas agora o suposto namorado dele quer expor tudo.

Web ficou dividida com ameaça de vazar os vídeos íntimos

Os comentários foram os mais variados possíveis na web, pois enquanto algumas pessoas afirmam que esses supostos vídeos íntimos do Gugu com Salvático jamais deveriam ser divulgados, outros se mostraram curiosos e já querendo ver.

Uma usuária do Twitter lamentou tudo isso: “Gugu se revirando no caixão vendo a palhaçada que tão fazendo pelo dinheiro que ele trabalhou a vida toda pra conseguir“.

Thiago Salvático contou que em 2020 achou melhor dar um tempo, pois a mídia estava dando muito destaque ao caso, mas agora está disposto a provar que realmente era companheiro do apresentador, mostrando documentos e se necessário for, fotos e vídeos.