Manoel Soares pode ‘rir por último’ e ganhar programa no horário nobre da Globo

Comunicador atualmente divide a apresentação do Encontro com a jornalista Patrícia Poeta.

PUBLICIDADE

Muito se fala sobre a suposta relação ruim entre Manoel Soares e Patrícia Poeta nos bastidores do Encontro, da TV Globo. Oficialmente, os dois comandam o programa matinal da emissora quatro vezes na semana – às terças-feiras, Manoel ganha folga.

Nas redes sociais, muitos internautas costumam apontar problemas na forma como Patrícia Poeta trata o colega de apresentação. A jornalista, que já passou pelo Fantástico e Jornal Nacional, é acusada de não dar espaço para Manoel Soares falar.

Manoel Soares pode ir parar no horário nobre da Globo

O apresentador Manoel Soares vai deixar o Encontro? Esta é uma pergunta que muitos se fazem, mas não há nada oficial que indique esse caminho. No final do ano passado, houve boatos de que o Encontro não fosse retornar para a grade depois da Copa do Mundo do Catar.

O Mundial terminou, o programa retornou para a grade e foi confirmado para este ano. O Encontro segue no ar e, ao menos por enquanto, Patrícia Poeta e Manoel Soares são os apresentadores. A novidade é que o apresentador pode ir para o horário nobre da Globo.

Papo de segunda na TV aberta

A Globo tem exportado alguns programas de seus canais pagos para a TV aberta. O humorístico Vai que Cola, o talk show Lady Night e o Que História É Essa, Porchat? são exemplos de programas da GNT que migraram para a Globo. A próxima atração a seguir esse caminho pode ser o Papo de Segunda, que Manoel comanda ao lado de João Vicente de Castro. A ideia, de acordo com informações do portal Terra, seria a exibição da atração nas noites de terça ou quinta-feira, no horário nobre.