Bruno teria dopado e abandonado cães de Jeff Machado após acabar com a vida do ator e ocultá-lo em um baú

Jeander, o garoto de programa inserido na trama do assassinato de Jeff Machado, prestou tais informações em depoimento à autoridade policial.

PUBLICIDADE

Jeander Vinícius da Silva Braga, acusado de envolvimento nos eventos que levaram ao assassinato e ocultação do corpo do ator Jeff Machado, prestou depoimento às autoridades policiais, revelando que o principal suspeito, Bruno de Souza Rodrigues, dopou os cães de estimação da vítima após o crime.

Bruno é considerado foragido da Justiça e é apontado como o principal responsável pelo assassinato de Jeff Machado. Segundo Jeander, Bruno teria dopado os oito cães da vítima, antes de deixar a residência, carregando o corpo do ator em um baú. As informações foram divulgadas pelo portal de notícias G1.

Vizinha teria reclamado dos cães de Jeff Machado

Jeander afirmou que Bruno entrou em contato com ele para que, juntos, levassem os cachorros da raça Setter para um terreiro localizado em Santa Cruz, no dia 25 de janeiro, dois dias após o assassinato de Jeff Machado. O terreiro seria de propriedade do pai de santo Jorge Augusto Barbosa Pereira, que é ex-namorado de Jeander.

Uma vizinha teria reclamado do barulho intenso dos latidos dos cães provenientes do terreiro, além de um forte odor de fezes. A polícia acredita que Bruno decidiu abrir o portão do local e liberar os animais após as reclamações.

Bruno segue foragido da Justiça

Durante seu depoimento, Jeander negou a participação de um homem chamado Marcelo no assassinato de Jeff Machado, descartando assim a hipótese de um terceiro envolvido, que havia sido especulada anteriormente pela polícia.

Desde a revelação do caso, Bruno permanece desaparecido, tendo excluído seus perfis nas redes sociais e saído do grupo familiar no WhatsApp em 25 de maio. Rodrigo Alvim, ex-namorado de Bruno, também foi ouvido pela delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na última sexta-feira (2), como parte das investigações.