Preta Gil diz à Ana Maria que se separou do ex-marido ‘existindo muito amor’ e que ainda sofre: ‘dores mais profundas’

A cantora participou do Programa Mais Você na manhã desta terça-feira (6).

PUBLICIDADE

Em janeiro deste ano, Preta Gil recebeu o diagnóstico de câncer colorretal. Em março, enfrentou uma septicemia, devido a uma infecção no cateter de quimioterapia. Durante o episódio, experimentou quatro horas de inconsciência, passou por reanimação e permaneceu 20 dias na UTI. No entanto, Preta não se deixou abater; ao contrário, enfrentou a situação com determinação. Ela mudou sua perspectiva em relação à morte, reestruturou seus planos e ajustou sua percepção do tempo. Em abril, corajosamente, decidiu encerrar seu casamento de oito anos com o personal trainer Rodrigo Godoy.

Preta, que sempre teve uma grande quantidade de amigos, agora expandiu ainda mais sua rede de amor e apoio. Devido a mudanças em seu tratamento contra o câncer, ela está morando em São Paulo desde o início de maio, na casa de sua amiga Malu Barbosa.

Preta desabafa sobre fim do casamento

Em participação no programa Mais Você desta terça (6), Preta Gil contou à Ana Maria que sua relação com Rodrigo Godoy já não estava boa mesmo antes de seu diagnóstico de câncer no intestino. A cantora revelou que, por uma questão de sobrevivência, resolveu pôr fim na relação.

Porém, a filha de Gilberto Gil contou que a separação não foi fácil, pois ainda amava o ex-marido. “Foi uma das dores mais profundas que já senti na minha vida. Primeiro, porque existia muito amor. Eu depositei nele muito esse lugar de cuidado, de cuidar de mim“, desabafou Preta.

Alerta sobre a doença

Ainda durante a entrevista, Preta Gil fez questão de deixar um alerta sobre o câncer de intestino, e orientou para que as pessoas procurassem fazer exames de rotina, como a colonoscopia, a fim de descobrir a doença de forma precoce. A cantora fará sua última sessão de radioterapia nesta terça-feira (6).