Separados? Príncipe Harry teria contratado advogados para se divorciar de Meghan

Após rumores de crise, Harry estaria contratando advogados para terminar a união.

PUBLICIDADE

De acordo com Lady Colin Campbell, em uma entrevista concedida ao programa GB News, no início deste mês, rumores sobre uma possível separação entre o Príncipe Harry e Meghan Markle estão circulando há algum tempo. Agora, há notícias de que Harry contratou advogados para oficializar o divórcio.

Parece que o casal estava vivendo um casamento de fachada, segundo informações recentes do jornal português Flash!, tentando evitar chamar atenção para o fato de que não estão mais juntos.

Meghan foi vista desacompanhada em eventos

Após essas informações, Meghan foi vista em casas noturnas de Hollywood sem a companhia de Harry, o que aumentou ainda mais os rumores sobre a separação. Fontes próximas à realeza confirmam que o casal já não está mais junto.

Harry e Meghan se casaram em 2018 e têm dois filhos, Archie e Lilibet. Ao longo do tempo, ambos compartilharam detalhes sobre as dificuldades e desafios que enfrentaram em suas vidas tumultuadas. Em janeiro de 2020, eles deixaram de fazer parte da família real, buscando independência financeira e citando dificuldades de Meghan em se adaptar à realeza.

Casal deixou a realeza

A decisão de oficializar o divórcio pode marcar o fim de um capítulo na história do Príncipe Harry e Meghan Markle. Apesar de terem sido uma das principais figuras da realeza britânica, o casal enfrentou uma intensa pressão da mídia. Ao sair da realeza, eles buscaram uma vida mais privada e longe dos holofotes, mas ainda assim continuam a ser alvo de especulações e boatos.