Ex-mulher de Daniel Alves ressurge, conta o que ninguém sabia e diz querer xingar o jogador

Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves, voltou a se pronunciar sobre detalhes da prisão do ex-companheiro.

PUBLICIDADE

Ainda detido provisoriamente em uma prisão na Espanha, o ex-jogador do Pumas, Daniel Alves, foi acusado de cometer violência sexual contra uma mulher no final do ano passado, durante uma festa. 

Joana Sanz, na época casada com Dani Alves, não mediu esforços para defender a imagem do ex-marido. Posteriormente, optou por pedir o divórcio, mas ao que parece, continua o visitando na prisão onde ele está recluso.

Joana Sanz conta o que ninguém sabia sobre suas visitas a Daniel Alves

Depois de um tempo sem aparecer na mídia para falar sobre o assunto da prisão do ex-jogador, Joana Sanz ressurgiu e contou o que ninguém sabia: detalhes das suas visitas ao ex-marido na prisão. Ela já foi à penitenciária Brians 2 ao menos duas vezes.

Em uma entrevista concedida à revista Vanitatis, Joana contou que ela e Daniel Alves não conseguem ficar a sós nas visitas. A sala em que acontece o encontro entre os dois tem uma barreira de vidro e o contato é feito através de um telefone, com mais pessoas aos lados, tirando a privacidade.

Ex-esposa de Dani Alves disse que ainda não conseguiu xingá-lo

Pelo fato de nunca ficarem a sós, a modelo contou que ainda não teve a oportunidade de conversar com ele sobre assuntos tidos como mais sérios, e também disse que ainda não conseguiu xingá-lo. “São cabines transparentes e, ao lado, tem mais pessoas que, se falamos um pouco alto, nos escutam. Por isso fico revoltada e por isso que ainda não pudemos falar de coisas sérias que nos afetam. Ainda não pude insultá-lo”, contou.