Simone Mendes sobre rumores de carreira gospel: ‘É uma missão viver essa promessa de cantar pra Jesus’

A cantora comentou sobre rumores de que passará a cantar apenas canções gospel durante um bate papo ao programa Eliana, do SBT.

PUBLICIDADE

Evangélica, Simone Mendes é alvo de rumores sobre uma transição do sertanejo para uma carreira gospel desde o fim de sua dupla com a irmã, Simaria. Agora, em um bate papo ao programa Eliana, do SBT, a cantora abriu o jogo sobre o assunto, confessando que pretende realmente passar a cantar apenas músicas religiosas.

A esposa de Kaká Diniz confessa ter o sonho de cantar para Jesus, mas ressalta que só o fará quando o seu tempo na música chegar ao fim. A famosa chega a confessar ter cogitado a possibilidade de fazer as duas coisas, mas destaca achar que não seria interessante.

Simone afirma que prefere cada coisa em seu tempo, contudo, faz questão de deixar claro: “É uma missão minha de viver essa promessa de cantar pra Jesus, o gospel”.

Primeiro álbum solo

Ainda em conversa com Eliana, Simone Mendes comentou sobre Cintilante, o seu primeiro álbum após o fim da dupla com a irmã. A sertaneja, que atualmente está no topo das paradas e sucesso com Erro Gostoso, afirmou que a produção reflete muito sobre a sua personalidade.

‘Esse é o trabalho que tem a minha cara’, pontuou Simone

Simone deixou claro o quão gostou da obra, destacando que o álbum tem a sua cara e é do seu jeito. “É um trabalho simples, bonito, alegre e que vai mexer com o coração do povo”, afirmou a sertaneja, ressaltando que a produção foi feita de acordo com a sua essência e a sua busca de se permitir fazer o novo e se redescobrir.

A dupla sertaneja Simone e Simaria chegou ao fim em agosto do ano passado. As irmãs estavam juntas em cima do palco desde 2012, e o fim da parceria deixou milhares de fãs aos prantos.