Em Amor Perfeito, no resumo para quinta-feira (08), Gilda (Mariana Ximenes) e Lucília (Kênia Bárbara) estabelecem uma aliança estratégica contra Marê (Camila Queiroz). As duas víboras unem forças para alcançar seus objetivos em comum e enfrentar a adversidade juntas.
Antônio (Alan Rocha), Aparecida (Isabel Fillardis) e Verônica (Ana Cecília Costa) exercem pressão sobre Sônia (Bárbara Sut) e Júlio (Daniel Rangel) para que se casem. Tânia (Iza Moreira) fica desconfortável com a atmosfera que envolve Popó (Mestre Ivamar) e Celeste (Cyda Moreno), assim como Ítalo (Genézio de Barros) e Neiva (Maria Gal).
Resumo de Amor Perfeito para quinta-feira (08)
Segundo o resumo divulgado pela Globo, Júlio levanta a questão sobre o desejo de Sônia em se tornar mãe, o que a faz lembrar do bebê que perdeu anteriormente. Verônica desabafa com Marê (Camila Queiroz) sobre Anselmo (Paulo Betti) e chega à conclusão de que nunca foi verdadeiramente feliz ao seu lado.
Enquanto isso, o prefeito pensa em Lucília, revelando que seus pensamentos estão voltados para essa mulher em particular. Sua mente está cheia de memórias e sentimentos relacionados a ela.
Gilda revela a Gaspar (Thiago Gaspar) que está considerando adotar Marcelino (Levi Asaf). Essa revelação mostra seu desejo de estender sua família e oferecer uma oportunidade melhor ao jovem. Frei Tomé (Tony Tornado) passa mal após ingerir as balas envenenadas dadas por Gilda a Marcelino, o que leva Orlando (Diogo Almeida) a tomar a decisão de internar o religioso para receber os cuidados necessários.
Anselmo confessa seu passado a Lucília na novela das seis da Globo
Em um momento de confiança, Anselmo compartilha com Lucília que foi ele quem ajudou Leonel (Paulo Gorgulho) a se afastar de Virgílio (Christovam Neto). Essa revelação traz à tona segredos e intrigas do passado, mostrando uma dinâmica complexa entre os personagens.