Em Vai na Fé, novela de Rosane Svartman, Clara, Rafa e Theo formam uma família completamente disfuncional. O crápula é abusivo com a dondoca e não perde a oportunidade de alfinetar o próprio filho, que tem depressão e fica arrasado cada vez que o vilão é maldoso com a desempregada.
A ricaça, inclusive, está apaixonada por Helena, mas não tem coragem de acabar com o casamento tóxico. Em contrapartida, o mau-caráter já cogitou a separação para oficializar o romance com a amante, Lumiar, porém desistiu ao ser informado sobre a burocracia acerca da fortuna.
Theo não é o pai biológico de Rafa em Vai na Fé
A história, aliás, está prestes a ficar ainda mais complicada. Isso porque o colunista André Romano, do Observatório da TV, afirma que Rafa não é filho biológico de Theo, e sim de um modelo com quem a bonitona se relacionou antes de se casar com o sócio de Orfeu. E a revelação deve vir após uma descoberta feita por Clara.
Nos próximos capítulos do folhetim da faixa das 19h, Clara descobrirá que Theo estuprou Sol na juventude. Acontece que Bruna dará com a língua nos dentes e dirá que o criminoso tem prazer em perseguir a dançarina. A princípio, a mãe de Rafa não acreditará e defenderá o marido.
Contudo, a ficha cairá e a ex-modelo perceberá que nunca conheceu Theo de verdade. Ela, então, tomará uma decisão definitiva e soltará uma bomba. A affair de Helena contará que o estuprador não é pai de sangue do namorado de Kate e deixará o fotógrafo maravilhado, visto que o rapaz sempre demonstrou não suportar o personagem de Emilio Dantas.
Clara cava a cova de Theo
Para piorar a situação de Theo, Clara o expulsará de casa. “Suas coisas estão aí. Sai da minha casa (…) Agora eu vejo como você foi violento comigo“, gritará a personagem de Regiane Alves, de acordo com o site Contigo!. “Vai embora ou eu vou fazer da tua vida um inferno“, prometerá ela.