Amor Perfeito: Marê decreta o fim de Gilda ao pisar na sua garganta e ganhar cargo importante no hospital

Marê começa a trabalhar em Amor Perfeito e mocinha acaba de uma vez com Gilda na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) está prestes a deixar para trás o período de dificuldades em sua vida. Nos próximos episódios, conseguirá contornar as tentativas de Gilda (Mariana Ximenes) e será contratada como a nova administradora do Hospital de Águas de São Jacinto.

A cena se desenrola durante o café da manhã da mocinha, Júlio (Daniel Rangel) e Verônica (Ana Cecília Costa). Nesse dia, Orlando (Diogo Almeida) entra apressado pela porta. Ele avisa que veio correndo do seu plantão, e que acabou de receber a notícia do conselho: ela é a nova administradora do hospital.

Novo emprego de Marê em Amor Perfeito

De acordo com Felipe Brandão, do Observatório da TV, a ex-enteada da víbora da trama, cheia de alegria, mal pode conter sua felicidade diante da notícia. Júlio, em seguida, sugere que brindem com suas xícaras de café em homenagem à conquista de Marê.

Esse será o primeiro passo da protagonista para a sua grande virada na novela das seis. Após esse primeiro sucesso, a mocinha decretará o fim de Gilda de uma vez por todas, pisando em sua garganta.

Marê comemora conquista na novela das seis da Globo

Ainda conforme o jornalista, mais tarde, Marê faz uma visita ao consultório de Orlando para compartilhar a notícia de que já assinou o contrato com a clínica. A mocinha conta que está tão feliz que até fica com medo.

A protagonista diz que pediu tanto ao Ângelo e tem a certeza de que foi o filho deles quem abriu essa porta para ela. Por fim, comunica que vai levar algumas flores para colocar em seu túmulo, conforme informações levantadas previamente pelo portal Arte Blitz.