Viih Tube e Eliezer proibiram os amigos de visitarem Lua e o ex-BBB explicou o motivo: ‘Fomos bem chatos com isso’

Lua di Felice ainda não completou dois meses; a pequena é filha da influenciadora com o ex-BBB.

PUBLICIDADE

Desde que Lua Di Felice veio ao mundo no dia 9 de abril, Eliezer Netto e Viih Tube resolveram proibir os amigos e familiares de visitar a herdeira. O ex-BBB utilizou os seus stories no Instagram para explicar que existe um motivo pelo qual eles tomaram essa decisão. Enquanto a pequena não estiver tomado as vacinas principais, eles preferem que ela fique sem ter contato com pessoas de fora.

Segundo o ex-BBB, nos primeiros trinta dias de vida de Lua, ninguém foi em casa para vê-la, na maternidade ficou apenas os familiares mais próximos. Desde então, apenas Viviane, mãe de Viih Tube ficou com ela durante um mês para ajudar nos cuidados com a pequena. “Fomos bem chatos com isso. Quer dizer, chatos não, fizemos como deve ser feito mesmo”.

Eliezer revelou que as visitas feitas a Lua começaram a acontecer recentemente, mas continua sendo de forma gradativa. “Semana passada foi a primeira vez que recebemos amigos aqui em casa para conhecer a Lua. E só foram 3″.

Pais de Lua pretendem promover encontro entre a bebê e os amigos

O papai de primeira viagem ressaltou que a herdeira ainda não tomou as vacinas necessárias para que a pediatra possa liberar as visitas. Os papais estão pensando em aproveitar o próximo mesversário de Lua para chamar os amigos e reunir todos de uma vez.

Viih Tube e Eliezer decidiram ter uma babá

O casal retrocedeu na decisão de apenas eles dois continuarem cuidando de Lua e decidiu contratar uma babá para ajudá-los. Segundo a mamãe, ela está passando por crises de ansiedade porque não está conseguindo lidar com todas as tarefas. Os internautas apoiaram a decisão de Viih.