Em Amor Perfeito, as próximas cenas emocionantes mostrarão Jesus (Jorge Florêncio) revelando a Ângelo/Marcelino (Levi Asaf) que sua mãe biológica está viva e mais próxima do que imagina. É importante relembrar que o garoto ainda não tem conhecimento de que é Marê (Camila Queiroz).
Durante um diálogo com o Salvador, o menino questiona se sua mãe vai querer tirá-lo da Irmandade onde vive com os padres. O pequeno protagonista diz que não quer ficar nem longe dos religiosos, nem de Marê ou de Orlando (Diogo Queiroz).
Jesus e Marcelino conversam em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Jesus dirá para Marcelino que o entende, pois imagina o que é ter uma mãe somente imaginária, mas pede para que não se preocupe. Aponta ainda que, quando ela finalmente aparecer, a criança ficará tão feliz que nem conseguirá se conter em tamanha felicidade.
Salvador o acalenta, apontando que tudo acontecerá no momento que deve acontecer, que é quando os dois estiverem prontos para esse tão lindo encontro. Por fim, pede para que o garotinho volte para o seu quarto e durma sem qualquer preocupação.
Descoberta de Marê na novela das seis da Globo
Após esse incidente, Marê fará uma descoberta impactante: que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut), que chegou ao mundo sem vida. Com isso, a protagonista da trama de Duca Rachid perceberá que Marcelino é seu filho perdido e herdeiro.
No texto, a autora escreve que Marê e Orlando são tomados por uma emoção sem tamanho ao descobrirem que o menino por quem nutrem tanto afeto é, na verdade, filho dos dois. Ele nasceu um dia antes de ser encontrado pelos padres, na porta da igreja.