Vídeo: Jojo Todynho se irrita ao sofrer ataques bem no dia em que faz 16 anos da morte de seu pai

O pai da cantora foi baleado e acabou falecendo; ela comentou que este dia é muito difícil.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (05), Jojo Todynho voltou a usar seus stories no Instagram para desabafar e, desta vez, ela reclamou dos ataques que tem sofrido justamente no dia em completam 16 anos que seu pai faleceu.

A cantora falou sobre a morte do pai, Júlio César, e foi logo avisando que estava estressada e que o dia não estava sendo bom para ela. A funkeira aproveitou para rebater os haters que seguem fazendo críticas em relação ao seu peso.

A artista deixou claro que não fica bem quando chega o dia do aniversário do falecimento de seu pai. Júlio trabalhava como segurança e não resistiu após ser atingido por um tiro.

Pai de Jojo era segurança e morreu após ser baleado

“Minha segunda-feira não está boa, hoje meu dia não está legal porque meu pai completa 16 anos de falecido. Hoje eu estou bem estressada”, avisou Jojo, deixando claro que não estava com paciência para os haters.

A cantora de 26 anos avisou ainda que a internet muitas vezes dá ‘gatilho’ na pessoa, por isso ia evitar falar muito. Nas últimas semanas a funkeira vem compartilhando sua rotina na academia.

Jojo mandou cada um cuidar de sua própria vida

Ela segue firme no propósito de continuar perdendo peso sem precisar passar por uma cirurgia de redução de estômago. Jojo Todynho já emagreceu 24 quilos, mas ela quer perder ainda mais peso.

A questão é que quando ela posta vídeos em que aparece se exercitando na academia, acaba recebendo muitas críticas. A famosa já pediu diversas vezes para cada um se preocupar com sua vida, com seu peso e a deixar em paz.