Preta Gil se mostra serena e diz estar ‘preparada’ para a morte; artista trata um câncer

Cantora vem travando uma dura batalha contra um câncer de intestino. Preta vem buscando a cura.

PUBLICIDADE

A cantora Preta Gil surpreendeu a todos ao conceder uma entrevista para a revista Marie Claire. Durante a conversa, a artista afirmou que vem tentando ressignificar a morte. Segundo ela, o assunto é bastante controverso no ocidente, no entanto, seu pai considera o fato uma ocorrência da vida.

Eu tenho um pai que fala de uma forma natural sobre isso (a morte). Temos conversado bastante“, disse ela. Recentemente, Gilberto Gil afirmou que sua família precisa lidar com os perigos da perda de um entre próximo. Gilberto se referiu a filha.

Preta afirmou que tinha bastante medo de morrer, contudo, esse receio não passa mais em seus pensamentos. “Eu realmente comecei a ver a morte de outro jeito. É uma realidade que a finitude pode chegar para mim mais rápido“, contou ela. A artista crê em sua cura, porém, disse estar preparada para morrer.

Decisão de encerrar seu casamento

Na entrevista, a artista também abordou o fim do seu casamento com Rodrigo Godoy. Uma estatística diz que 70% das mulheres são abandonadas por seus maridos durante o tratamento oncológico, Preta afirmou acreditar nessa estatística.

A cantora enfatizou que alguns amigos próximos a questionaram sobre a decisão de findar seu relacionamento. Segundo ela, a decisão foi tomada por questão de sobrevivência, porque já não vinha se sentindo bem.

Artista agradece carinho dos fãs

A cantora agradeceu todos os seus fãs e familiares por todo amor e carinho recebido durante o tratamento da doença. Esses sentimos são essenciais para superar as adversidades e vulnerabilidades.