Falta de pagamento, submissão e humilhação dos funcionários: ex-babá fala como era trabalhar para Simaria

A mulher era babá da filha mais velha de Simaria; ela disse apoiar o ex-marido da cantora.

PUBLICIDADE

Recentemente, Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, concedeu entrevista para o jornalista Leo Dias e, desde então, o assunto continua repercutindo nas redes sociais. Uma das ex-babás contratadas pela irmã de Simone fez algumas declarações chocantes. A ex-funcionária afirma que trabalhou durante quatro meses para a famosa e não recebeu os seus direitos trabalhistas.

Por meio de uma postagem feita na sua rede social, a ex-babá de Giovanna declarou que Vicente falou a verdade na entrevista. Segundo ela, não dá para suportar Simaria e diz isso por experiência própria.

Simaria exigia submissão dos funcionários, diz babá

E não para por aí, outra ex-funcionária de Simaria também se manifestou e conversou com o jornalista já citado. Ela alega que Simaria costumava exigir a submissão de todos que estavam em volta dela, além de já ter sido humilhada pela famosa.

Essa mulher disse que trabalhou para Simaria durante cinco meses e relatou que desde quando foi entrevistada já ficou desconfiada de algumas coisas. Na época, a cantora já tinha hits consagrados no mercado, logo, era conhecida. Porém, Simaria teria dito que não gostava da ideia de ter fãs trabalhando para ela, mas a mulher declarou que não conhecia a cantora, nem mesmo as músicas que ela cantava.

Simaria não costumava tratar bem os funcionários

A ex-babá afirmou que no início, Simaria até gostava dela, mas mudou de repente. A intenção dela era fazer com que todos fossem submissos a ela. Ao conversar com Leo Dias, a profissional alega que a cantora costumava tratar mal os funcionários, além de relatar que em algumas ocasiões ela teve que cozinhar para a irmã de Simone.