Amor Perfeito: Marcelino enxerga Gilda como uma víbora, após ela envenenar Frei Tomé com doces

Gilda envenena doces em Amor Perfeito e guloseimas são ingeridas por Frei Tomé na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, desde que Lucília (Kênia Bárbara) se aproximou de Gilda (Mariana Ximenes), fingindo ser uma grande amiga, aconselhando-a a conquistar Marcelino (Levi Asaf), com o intuito de chegar ao coração de Orlando (Diogo Almeida), a ex-madrasta de Marê (Camila Queiroz) não consegue pensar em mais nada.

Com uma obsessão em ter o médico exclusivamente para si e com a ilusão de formar uma família ao seu lado, a víbora torna-se cada vez mais insistente ao cercar o pequeno protagonista. Mesmo diante da repulsa e até mesmo da fuga do garotinho, não desiste de se aproximar dele.

Investidas de Gilda para conquistar Marcelino em Amor Perfeito

Conforme Flávia Serra, do Observatório da TV, determinada e convencida de que Lucília está certa em seus conselhos, Gilda vai além e compartilha com Gaspar (Thiago Lacerda) sua ideia de adotar Marcelino.

Em uma determinada ocasião, buscando conquistar a confiança do menino, a vilã decide presenteá-lo com algumas balas. No entanto, o garoto, sempre expressando seu amor e lealdade a Marê, fica irritado e não demonstra interesse pelas guloseimas, deixando-as negligenciadas sobre a mesa.

Frei Tomé come doce envenenado na novela das seis da Globo

Logo em seguida, Frei Tomé (Tony Tornado) avista as balas e decide comer algumas. Porém, não demora muito para que o religioso comece a sentir-se mal, e nenhum meio é eficaz para aliviar seus sintomas. Tanto os outros padres quanto Marcelino ficam assustados com a situação.

Com grande preocupação, Orlando toma a decisão de internar o religioso para receber um tratamento mais intensivo. Felizmente, após um tempo, o padre não está mais em perigo. Porém, Marcelino passa a nutrir um ódio ainda maior por Gilda, convencido de que ela é uma víbora.