Segurança demitido após consumir bebida oferecida por Gusttavo Lima em show rompe o silêncio

Cantor sertanejo teria causado a demissão do profissional que trabalhava no São João de Campina Grande.

PUBLICIDADE

A participação de Gusttavo Lima no São João de Campina Grande foi marcado por polêmicas. O chamada Maior São João do Mundo teve o artista como um de seus convidados e a apresentação do Embaixador teve ao menos três polêmicas.

Uma delas foi a demissão de um segurança que consumiu bebida alcoólica oferecida por Gusttavo Lima. O sertanejo ofereceu a bebida e declarou que se o profissional fosse mandado embora por causa disso, o cantor o levaria embora com ele.

Segurança demitido abre o jogo

O segurança, identificado como José Fagner de Araújo, teria sido demitido por ter bebido em serviço. O desligamento teria ocorrido depois a apresentação de Gusttavo Lima, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

O segurança desabafou sobre o ocorrido no São João de Campina Grande. “Não tenho histórico nenhum de bebida em trabalho, mas foi uma brincadeira. Sou fã do Gusttavo Lima e entrei na brincadeira”, disse o profissional que foi desligado pela empresa terceirizada.

Gusttavo Lima tem nome ligado a polêmicas em Campina Grande

Apoiador declarado do ex-presidente Jair Bolsonaro, Gusttavo Lima teria ouvido gritos de Lula no local das apresentações no São João de Campina Grande. O cantor também foi alvo de críticas por ter, supostamente, causado a diminuição do espaço que seria dedicado a apresentação do forrozeiro Flávio José. O sanfoneiro teve o tempo de apresentação cortado de 1h30 para 1 hora de duração. A organização negou que tenha sido para dar mais tempo para Gusttavo Lima.