Viúva de Erasmo Carlos é excluída de premiação e faz desabafo: ‘sou esposa dele’

Fernanda Esteves contou que só soube do evento através dos noticiários.

PUBLICIDADE

Em novembro de 2022, o Brasil se despediu de um dos maiores nomes da música brasileira. Erasmo Carlos faleceu aos 81 anos de idade, vítima por síndrome edemigênica. O cantor deixou dois filhos e a esposa, Fernanda Esteves, com quem foi casado por 12 anos. Na última semana, Fernanda desabafou a respeito de um fato que a deixou chateada.

De acordo com o site UOL, o Prêmio da Música Brasileira, que aconteceu na última quarta-feira, no Rio, não contou com a presença da viúva de Erasmo Carlos. Fernanda Esteves afirmou que não foi convidada para o evento e ficou sabendo da premiação apenas pelo noticiário.

Viúva de Erasmo desabafa

Procurada pela coluna Splash, do site UOL, Fernanda Esteves contou que estava com um sentimento de estranheza, já que o cantor sempre fez questão de que ela fosse incluída em todos os aspectos de sua vida, garantindo que ela fosse reconhecida. Fernanda disse, ainda, que não foi comunicada sobre a premiação sobre a organização do evento.

Sou esposa dele, né? Todos sabem disso. Meu telefone é o mesmo, meu endereço é o mesmo que o do Erasmo. A organização do evento que deveria ser responsável por avisar“, desabafou Fernanda. Mesmo triste com toda a situação, a viúva do cantor garantiu estar feliz com a conquista de Erasmo.

Filhos compareceram ao evento

Os produtores Marcus Preto e Pupillo Oliveira, e os filhos do cantor, Gil Eduardo e Leonardo, foram os responsáveis por receberem o prêmio destinado a Erasmo. Leonardo falou sobre o evento e não deu detalhes sobre a madrasta não ter sido comunicada, se limitando a dizer que apenas aceitou o convite recebido.