Neste fim de semana, ocorre na Paraíba um dos maiores eventos musicais da cidade, o São João de Campina Grande. No evento, inúmeros nomes da música se unem, tanto artistas locais, quanto os de renome nacional. De acordo com o site UOL, Flávio José, renomado músico na Paraíba, desabafou ao vivo sobre um determinada situação.
O cantor se mostrou incomodado por ter que deixar o palco mais cedo para que Gusttavo Lima pudesse se apresentar. Ainda durante sua apresentação, Flávio José disse ao público que faria o possível para atender aos pedidos de repertório mesmo com o tempo reduzido. O sanfoneiro deixou claro que não teria culpa do fato.
Cantor lamenta tratamento recebido
Ainda segundo o site UOL, a organização do evento afirmou que a redução do show de Flávio José se deu devido a um erro de cronograma. De acordo com a nota divulgada, o evento teria hora certa para terminar. Os organizadores se desculparam com o sanfoneiro e reiteraram sua estima e admiração pelo mesmo.
Durante desabafo no palco, Flávio José lamentou a situação. “Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem. ‘Precisa cantar 1h30 e, não, uma hora tá bom’. Vamos nos virar nos 30 para ver se a gente atende vocês“, disse o cantor.
Gusttavo Lima teria provocado demissão
A polêmica sobre Flávio José não foi a única durante a passagem de Gusttavo Lima por Campina Grande. O cantor teria oferecido bebida alcoólica para o segurança de uma empresa terceirizada durante o evento. José Fagner Araújo, de 32 anos, teria entrado na brincadeira e dado um gole na bebida. O funcionário foi advertido e desligado da empresa de segurança. Até o momento, a assessoria de Gusttavo Lima não comentou o caso.