Marcos Mion chora no Caldeirão, pede desculpas ao público e é ovacionado nas redes sociais

O apresentador não conseguiu segurar as lágrimas ao receber a banda Legião Urbana.

PUBLICIDADE

O Caldeirão deste último sábado (03), foi de grande emoção e Marcos Mion não conseguiu segurar as lágrimas ao receber a banda Legião urbana durante o quadro Sobe o Som. O apresentador cantou, abriu o coração e ficou aos prantos.

Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá tocaram grande sucessos do grupo, tendo André Frateschi no vocal, em tributo ao grupo que teve Renato Russo como o grande líder.

Os caras que revolucionaram o rock nacional, conquistaram uma legião de fãs”, disse Marcos, afirmando ainda que a Legião Urbana foi uma das bandas de rock mais importantes de todos os tempos.

Mion emocionou o público de casa

O apresentador explicou que estava até sem palavras e com a voz embargada pediu desculpas por chorar, mas não estava conseguindo se controlar. Ele disse que o grupo criou os fãs muita poesia, música de qualidade, que toca fundo nas pessoas.

Em seguida a Legião Urbana tocou a música Pais e Filhos, deixando Marcos Mion ainda mais emocionado. Ele voltou a cantar com a banda e ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

Renato Russo morreu aos 36 anos

Muitos internautas agradeceram à produção do programa por levar uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, além de elogiarem Mion por falar o que todos os fãs gostariam de dizer ao grupo.

Renato Manfredini Júnior decidiu adotar o nome Renato Russo em homenagem a Bertrand Russell, Jean-Jacques Rousseau e Henri Rousseau. O cantor morreu aos 36 anos em outubro de 1996 em decorrência de complicações causadas pela AIDS. Até hoje ele conta com uma legião de fãs e suas músicas seguem fazendo grande sucesso.