Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará extremamente furioso com Aline (Bárbara Reis). O marido de Irene (Gloria Pires) decidirá tentar negociar com a protagonista para que concorde em fornecer água do seu terreno ao trapaceiro, a fim de que ele possa usá-la em sua própria propriedade.
Essa situação de poderes intensificará o conflito entre os personagens e trará consequências inesperadas para a trama. A mocinha não aceitará nada menos do que o vilão se ajoelhando diante dela para fechar o acordo.
Discussão entre Aline e Antônio em Terra e Paixão
De acordo com Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Antônio ficará extremamente irritado e se recusará a se humilhar. Determinado a se vingar de sua grande inimiga, o criminoso tomará a decisão de sequestrar João (Matheus Assis).
Ramiro (Amaury Lorenzo) receberá a ordem e prontamente encontrará um capanga para realizar o sequestro do menino. No entanto, o assassino começará a levantar suspeitas e se verá obrigado a buscar a ajuda de Kelvin (Diego Martins) no meio dessa situação complicada.
Kelvin se alia a bandido na novela das nove da Globo
Em um determinado momento da ação, Ramiro pedirá a Kelvin que seja seu álibi e invente que estavam juntos no momento em que João desapareceu. Movido pela paixão, o funcionário do bordel concordará em participar do plano do bandido e mentirá para as autoridades quando for questionado sobre o paradeiro do suspeito.
Essa decisão colocará o rapaz em uma posição delicada, enquanto se vê envolvido cada vez mais profundamente em uma teia de mentiras e segredos, agora com esse pedido colocando-o em um perigo evidente.