Atores de Sortilégio brigaram e fizeram exame de DNA para provar quem era o pai de filho de famosa atriz

Atores entraram em guerra pública trocando acusações, mas atriz se vingou do ex após o resultado do DNA do filho.

PUBLICIDADE

Atualmente o SBT exibe mais uma vez a novela mexicana Sortilégio. Na trama, Julian Gil interpreta o mau-caráter Ulisses, enquanto Gabriel Soto interpreta Fernando, o melhor amigo do protagonista.

Durante a novela, os dois nem imaginavam que anos mais tarde trocariam farpas nas redes sociais e em entrevistas, bem como fariam exames de DNA para saber quem era o pai do filho de uma famosa atriz.

Briga entre Julian Gil e Gabriel Soto

Julian Gil vivia em união estável com a atriz Marjorie de Sousa, conhecida no Brasil como a vilã Kendra de Amores Verdadeiros, e Julia de A Desalmada. Na época, Marjorie era amiga de Gabriel e foi fotografada por um paparazzi em uma praia com o amigo.

Julian então acusou Marjorie de infidelidade, assim como boa parte da imprensa latina. Um suposto funcionário do prédio em que Marjorie e Julian viviam teria dito ao ator que Gabriel já teria visitado a atriz no local.

Marjorie anunciou sua gravidez pouco tempo depois e Julian não acreditava ser o pai da criança, embora Marjorie garantisse que o filho era dele e que Gabriel era só seu amigo. Julian levou o caso para a TV, falando mal de Marjorie e de Soto em programas de fofocas, tornando a história um prato cheio para os tabloides.

Gabriel e Julian trocaram farpas em entrevistas e internet, e ambos decidiram fazer um exame de DNA para colocar um fim nas acusações e trocas de farpas.

Marjorie se vingou da acusação de Julian

Marjorie sempre garantiu que sabia que o pai de seu filho Matías era Julian, seu companheiro na época, mas aceitou fazer o exame de DNA para provar que sempre disse a verdade. O resultado dos exames saiu e foi confirmado que Julian Gil era o pai da criança.

Como punição, Marjorie iniciou um processo pela guarda do ilho e exigiu uma pensão alimentícia para a criança. Julian se negou a pagar a pensão publicamente em entrevistas e redes sociais, alegando que Marjorie estaria mentindo sobre os gastos do filho com medicamentos, alimentação e demais despesas.

A criança ficou com a mãe durante todo o processo judicial, que durou anos, e segundo a atriz, Julian sempre foi ausente e não se importava com o filho, nem ao menos telefonando, enquanto o ator acusava a ex de não permitir que ele visse o menino.

Julian segue criticando a ex publicamente

Há quase dois anos Marjorie ganhou a guarda definitiva do filho, enquanto Julian perdeu o pátrio poder sobre o menino, o que seria como perder o direito de ser pai do garoto. Julian acusou Marjorie de o proibir de ter contato com o menino, enquanto a decisão foi judicial e ela declarou que nunca o proibiu de visitar Matías, e que mais uma vez o ator estava mentindo para chamar a atenção das pessoas.

A atriz se mudou de país a trabalho após a decisão judicial a seu favor e declarou que Julian nunca a ajudou financeiramente e que ela aprendeu a se virar sozinha sendo mãe e pai do filho de cinco anos.

Já o ator não perde a oportunidade de criticar a ex em programas de TV e redes sociais até hoje, alegando que ela lhe tirou o direito de conviver com o menino, hoje com seis anos de idade.