Em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) revelará a Rafa (Caio Manhente) que Theo (Emílio Dantas) não é seu pai biológico. Essa notícia trará um sentimento de alívio ao jovem estudante, proporcionando-lhe uma nova perspectiva em sua vida.
O empresário é o maior vilão da novela das sete da Globo. A autora Rosane Svartman escreveu um personagem odiável, que tem despertado da ira dos telespectadores do folhetim. Na história, o crápula já cometeu todo tipo de maldade e alguns crimes.
Theo não é o pai de Rafa em Vai na Fé
Conforme André Romano, do Observatório da TV, a revelação desse segredo ocorrerá quando a Clara descobrir, por meio da Bruna (Carla Cristina Cardoso), que o indivíduo desprezível estuprou Sol (Sheron Menezes) quando eram mais novos.
Além disso, a vendedora de quentinhas aponta que esse crime acabou resultando na gravidez de Jenifer (Bella Campos). A estudante de Direito é o fruto desse terrível abuso.
Em uma discussão acalorada, depois de a dondoca pressionar Kate (Clara Moneke), Bruna diz que só não lhe dá um tapa na cara porque já deve viver um verdadeiro caos sendo casada com um estuprador. Acrescenta que o seu marido abusou da sua melhor amiga, e conta tudo o que a dondoca não sabia sobre o crápula.
Verdadeiro pai de Rafa na novela das sete da Globo
Conforme relatado em primeira mão pela coluna do referido jornalista, Theo não é o pai biológico de Rafa. Foi investigado pela equipe do jornalista, e descoberto que o estudante é filho de um ex-modelo com quem Clara teve um relacionamento, antes de conhecer o agressor. Essa revelação trará uma reviravolta na trama global.