Amor Perfeito tem show de horror: personagem inesperado terá óbito trágico

Falecimento inesperado em Amor Perfeito vem pelas mãos de pessoa cruel da novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, haverá um show de horror em breve. A novela das seis da Globo terá um óbito trágico, pelas mãos de uma das pessoas mais ardilosas da história, escrita pela dramaturga Duca Rachid.

Gilda (Mariana Ximenes) ficará chocada ao receber uma revelação surpreendente de Lucília (Kênia Bárbara). A megera toma ciência de que Orlando (Diogo Almeida) é o herdeiro biológico de Virgílio (Christovam Neto), um ex-sócio e o grande antagonista de Leonel (Paulo Gorgulho).

Revelações sobre Orlando Amor Perfeito

Conforme André Romano, do Observatório da TV, a notícia deixará Gilda completamente atônita. Ainda segundo consta no texto da dramaturga, a vilã manipula Lucília para que revele a Marê (Camila Queiroz) um segredo que Orlando nunca conseguiu contar: que é filho de quem prejudicou o seu pai, através de um golpe em parceria com Anselmo (Paulo Betti), retirando-o da sociedade.

Como recompensa, o dono do hotel fez do prefeito um acionista. Cândida (Zezé Polessa), esposa do político, nunca soube da participação de seu marido. Por sua vez, Orlando seria um vilão na trama, pois teria se aproximado de Marê, em São Paulo, com a intenção de vingar a memória e limpar a honra de seu pai.

Crime trágico na novela das seis da Globo

Após perceber que Lucília nutre um sentimento por Orlando, Gilda toma uma decisão extrema. Determinada e cheia de vitória, acaba assassinando sua aliada. Com esse ato, a víbora busca eliminar Gaspar (Thiago Lacerda) de uma vez por todas de sua vida.

O desejo da vilã do folhetim é adotar Marcelino (Levi Asaf) e, assim, conseguir se casar com Orlando e formar a família que originalmente seria de Marê. Essa é a conclusão descrita pela dramaturga em seu roteiro.