Vai Na Fé: Orfeu abandona Theo na rua da amargura e diz que não vai mais o proteger de seus crimes

Theo perde um importante aliado para se defender das consequências de seus próprios erros em Vai Na Fé.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vai Na Fé, Theo perderá todas as regalias e proteção de Orfeu e seus capangas. Tudo acontecerá com o avanço das investigações contra Theo por seus abusos. O dono do bar até ajudará a calar as vítimas que podem denunciar Theo, mas chegará um momento que decidirá abandonar o barco para não sobrar para ele quando Theo for desmascarado.

O ápice da situação para que Orfeu tome essa decisão será um interrogatório que ele passará em seu bar, feito por Sol e Ben. Orfeu se dá conta que o advogado não vai desistir tão fácil de processar Theo por abuso e toma a decisão de o abandonar.

Orfeu deixa Theo na rua da amargura

Orfeu se encontra com o sócio e diz que se cansou de limpar sua barra para proteger o negócio dos dois. O bandido avisa que Ben, Jenifer, Sol e suas vítimas estão cercando o caminho para o denunciar e que ele mais cedo ou mais tarde será denunciado pelos abusos que cometeu.

Theo ouve que não terá mais nenhuma proteção e que deve se virar sozinho dali para frente. O pai de Rafa então terá de correr contra o tempo para limpar toda a sujeira que deixou pelo caminho para não ser pego por seus inimigos.

Orfeu manda Pablo matar Hugo

Antes da conversa tensa com Theo, Orfeu ficará furioso com Hugo por não cumprir com suas ordens e mandará Pablo acabar com o rapaz. Pablo resolve abrir o jogo com o amigo e avisa que Orfeu quer que ele dê um fim nele, sugerindo que ele suma e que inventará para o chefe que já fez o serviço.

Hugo então se despede de Jenifer e desaparece para se proteger. Orfeu, por sua vez, começará a desconfiar que Pablo também está o enganando e não cumpriu com sua ordem.