Nos próximos capítulos da novela Vai Na Fé, Theo será desmascarado pela esposa, que descobrirá que ele e Kate tiveram um caso. A moça ficará furiosa e decidirá tirar satisfações com Kate. Na ocasião, Bruna revela para Clara que Theo abusou de Sol, e que Jenifer é fruto desse abuso.
A mulher voltará para casa devastada com as descobertas e decide expulsar o marido de casa. A cena promete ser bem tensa, já que Clara era vítima de um relacionamento abusivo com o marido por anos e finalmente tomará coragem de o enfrentar.
Theo se vinga de Clara e a deixa na miséria
Theo deixa a casa, mas se vinga de Clara, cortando o seu salário na empresa e a deixando na miséria. Clara fica sem dinheiro para nada e precisará se humilhar pedindo a ajuda de alguns parentes, enquanto Theo se diverte com a punição que deu para a esposa.
Enquanto Clara tenta se reerguer e assiste o filho depressivo após o rompimento com Kate, Theo segue agindo com Orfeu para calar as suas vítimas e impedir que elas aceitem depor contra ele na denúncia que Ben e Jenifer desejam fazer.
Sol decide depor contra Theo
Após conhecer e conversar com Grazi, Sol comunica que decidiu depor contra Theo no processo que será movido por Jenifer e Ben. O que a dançarina nem imagina é que Grazi também será intimidada para não depor.
Até mesmo Hugo será jurado de morte e terá de sumir por um tempo para que Orfeu não tire sua vida, pois Pablo contará ao colega que o patrão mandou acabar com ele. O jovem se despedirá de Jenifer e sumirá sem deixar rastros, mas Orfeu desconfiará que Pablo mentiu sobre o que fez com o ex capanga.