Em Amor Perfeito, Ione (Carol Brada), conhecida como “Boca de Sacola”, se encontrará envolvida em uma situação embaraçosa. A personagem chegará a flertar perigosamente com a ideia de trair seu parceiro e, em momentos de desespero, cogitará até mesmo a possibilidade de fugir da cidade de São Jacinto.
Ao receber cartas e flores de Bem-Te-Vi (Guilherme Piva), a comerciante se ilude completamente acreditando que o famoso ator está apaixonado por ela. Essa fantasia faz com que comece a ter devaneios e sonhar acordada.
Ione cogita trair o marido em Amor Perfeito
De acordo com Fábio Augusto, do Observatório da TV, depois de comparecer a uma gravação do filme da comitiva de cinema, a esposa de Ademar (Gustavo Arthidoro), começa a considerar seriamente a possibilidade de viver esse amor proibido. Completamente iludida, se vê tentada a trair seu marido.
Essa ilusão a deixa a ponto de considerar abandonar tudo e fugir com Bem-Te-Vi. No entanto, o pior acontece e a fofoqueira acaba se dando mal. Ela recebe outra carta, desta vez de teor ambíguo, e acredita firmemente que o ator a convidou para acompanhá-lo como sua namorada.
No entanto, tudo se revela um grande mal entendido. Prestes a arrumar suas malas, a boca de sacola descobre que o ator já partiu e sequer se lembrou dela. Desapontada, Ione passa por um momento de sofrimento, mas logo encara a realidade.
Reviravolta na vida de Ione na novela das seis da Globo
A esposa de Ademar reflete sobre o erro que estava prestes a cometer e se culpa intensamente. A partir desse ponto, começa a ter uma nova consciência e até considera parar de se intrometer na vida dos outros, compreendendo que a magia pode voltar-se contra o feiticeiro.