Filha do ator Juliano Cazarré é levada para o Rio de Janeiro em UTI aérea e esposa relata algo incrível

A pequena Maria Guilhermina segue na batalha, contando com o apoio dos pais e de pessoas por todo o Brasil.

PUBLICIDADE

A esposa do ator Juliano Cazarré retornou ao Rio de Janeiro com a filha nesta última sexta-feira (02). Maria Guilhermina nasceu com uma rara doença no coração e desta vez contou com uma espécie de ‘ajuda divina’ para chegar bem ao destino.

Um padre presenteou a família com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Letícia Cazarré contou a novidade aos seguidores e escreveu: ““. Ela aproveitou para enviar um agradecimento especial à TV Globo por todo apoio que lhe tem dado.

Muito obrigada, médicos e amigos queridos. A Guilhermina volta para o Rio, e vocês vêm com a gente no coração“, comentou Letícia Cazarré. E aproveitando uma imagem do pôr-do-sol, ela refletiu: “A vida é uma viagem“.

Esposa de Juliano Cazarré foi surpreendida

A mãe da pequena Maria Guilhermina disse que foi uma viagem super tranquila e que contou com a bênção de um padre. Letícia explicou que não havia levado nenhuma imagem de Nossa Senhora nesta viagem e quando contou isso para o sacerdote, teve uma surpresa.

O pároco da São Joaquim lhe presenteou com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Muitos fãs deixaram comentários desejando melhoras à menina e muita força para toda família.

Filha de Juliano Cazarré sofre de rara cardiopatia

Maria Guilhermina nasceu com a anomalia de Ebstein, uma doença rara que atinge cerca de um em cada dez mil bebês. Por causa deste problema a menina pode ter arritmias e até inchaços nas pernas.

A anomalia de Ebstein é quando há uma malformação congênita em uma das válvulas do coração, a tricúspide, que é uma das responsáveis por controlar todo fluxo de sangue entre os ventrículos e átrios.