Sabrina Sato garante que está sem tempo para namorar por causa dos compromissos

A apresentadora afirma que além de trabalhar a semana inteira, também se dedica aos cuidados com a família.

PUBLICIDADE

As inúmeras notícias veiculadas sobre o suposto romance de Sabrina Sato com o atleta, modelo e ex-BBB Paulo André continuam rendendo e ocupando grande espaço nos veículos de imprensa e também nas redes sociais, onde os dois envolvidos no assunto possuem milhares de seguidores.

“Semana toda gravando, trabalhando, cuidando da minha família e sem tempo pra pegar ninguém”. Com essa declaração, Sabrina desmentiu o fato da mesma forma que a sua assessoria de imprensa logo que os comentários começaram a surgir e tiveram uma enorme repercussão.

Romance com Paulo André já foi desmentido

A história desse romance, já devidamente desmentido, chegou ao conhecimento do grande público e atingiu grandes proporções após o jornalista Lucas Pasin publicar no portal UOL, que Sabrina e Paulo André já estavam ficando há algum tempo, mantendo o relacionamento sem compromisso e da forma mais leve e discreta possível.

“Eles estão ficando. Não foi uma única vez, está rolando. Recentemente até pediram para fazer uma foto juntos num evento. Mas era estratégia para despistar”, também declarou o jornalista, que continuou insistindo na possibilidade do namoro entre a apresentadora e o atleta.

Sabrina está solteira desde o início de 2023 quando anunciou o fim do seu casamento com o ator Duda Nagle após 7 anos de união. Os dois permanecem grandes amigos e, constantemente, se encontram na residência de amigos comuns e sempre acompanhados pela filha, Zoe, de 4 anos.

Sabrina comandará programa de relacionamentos com João Vicente de Castro, seu ex namorado

No momento, Sabrina tem se dedicado às gravações de Let Love, reality show sobre relacionamentos, que será exibido pelo canal Multishow e também pelo Globoplay. Ela divide a apresentação do programa com João Vicente de Castro, seu ex-namorado.