Mara Maravilha poderá comandar programa na RedeTV!, diz colunista

A apresentadora e cantora está longe da televisão desde que foi demitida pelo SBT no início de 2023.

PUBLICIDADE

Segundo informação do colunista Arthur Pires, veiculada no programa Mulheres, atração vespertina da TV Gazeta de São Paulo, Mara Maravilha estaria negociando a sua volta à televisão, de onde está afastada desde o início de 2023 quando foi demitida pelo SBT após permanecer durante muitos anos na emissora.

A apresentadora e cantora poderá comandar um novo programa na RedeTV!, que ocuparia a faixa vespertina das tardes de sábado da emissora. Por enquanto, o formato da atração não foi revelado e nem se há uma data prevista para a estreia de Mara Maravilha em seu novo canal.

A cantora e apresentadora ofereceu seu projeto à RedeTV

O colunista também revelou que ela procurou a emissora e ofereceu o seu projeto, que foi muito bem avaliado pela alta direção da RedeTV!. O seu departamento comercial já se encontra empenhado para que a estreia do programa aconteça sem muita demora.

Em breve, deverão ser definidos, além do formato da atração, o horário, título e se o programa contará com uma plateia, que terá participação ativa no decorrer das gravações. Por enquanto, nenhum compromisso com a emissora foi firmado.

Após ser demitida do SBT, Mara Maravilha se recusou terminantemente a fazer qualquer tipo de comentário sobre o assunto com os jornalistas que a procuraram. Ela só confirmou a notícia através de uma live, que foi exibida em seu canal no YouTube.

Mara Maravilha está casada e é mãe de 1 filho

Aos 55 anos, a apresentadora, cantora, compositora, atriz e empresária, após vários relacionamentos, no momento está casada com Gabriel Torres. Os dois são pais de Benjamin, adotado no início de 2020.