Segundo informação do colunista Arthur Pires, veiculada no programa Mulheres, atração vespertina da TV Gazeta de São Paulo, Mara Maravilha estaria negociando a sua volta à televisão, de onde está afastada desde o início de 2023 quando foi demitida pelo SBT após permanecer durante muitos anos na emissora.
A apresentadora e cantora poderá comandar um novo programa na RedeTV!, que ocuparia a faixa vespertina das tardes de sábado da emissora. Por enquanto, o formato da atração não foi revelado e nem se há uma data prevista para a estreia de Mara Maravilha em seu novo canal.
A cantora e apresentadora ofereceu seu projeto à RedeTV
O colunista também revelou que ela procurou a emissora e ofereceu o seu projeto, que foi muito bem avaliado pela alta direção da RedeTV!. O seu departamento comercial já se encontra empenhado para que a estreia do programa aconteça sem muita demora.
Em breve, deverão ser definidos, além do formato da atração, o horário, título e se o programa contará com uma plateia, que terá participação ativa no decorrer das gravações. Por enquanto, nenhum compromisso com a emissora foi firmado.
Após ser demitida do SBT, Mara Maravilha se recusou terminantemente a fazer qualquer tipo de comentário sobre o assunto com os jornalistas que a procuraram. Ela só confirmou a notícia através de uma live, que foi exibida em seu canal no YouTube.
Mara Maravilha está casada e é mãe de 1 filho
Aos 55 anos, a apresentadora, cantora, compositora, atriz e empresária, após vários relacionamentos, no momento está casada com Gabriel Torres. Os dois são pais de Benjamin, adotado no início de 2020.