Al Pacino pede teste de paternidade para filho da namorada, 54 anos mais jovem, e resultado é exposto

Namorada do ator Al Pacino submeteu o filho a um teste de paternidade após exigências.

PUBLICIDADE

Aos 83 anos, o veterano artista de Hollywood, Al Pacino, recebeu uma surpreendente notícia: está prestes a se tornar papai mais uma vez. O herdeiro fruto de seu relacionamento com uma parceira 54 anos mais jovem.

Na quinta-feira (1), veio à tona a informação de que o renomado ator solicitou exames de DNA para confirmar que o filho esperado por sua namorada, Noor Alfallah, de 29 anos, é realmente seu. Essa busca pela confirmação da paternidade revela um novo capítulo na vida do consagrado artista.

Teste de paternidade exigido por Al Pacino

Segundo informações de fontes próximas ao casal, Al Pacino ficou surpreso com a notícia de uma gravidez, pois acreditava não ser mais capaz de conceber filhos. O ator de Hollywood enfrenta questões médicas que o levaram a questionar a veracidade da notícia, conforme relatado pelo TMZ.

Essa revelação lança luz sobre os desafios pessoais que Al Pacino tem enfrentado em relação à possibilidade de se tornar pai novamente. De acordo com informações divulgadas pelo site norte-americano, Noor Alfallah concordou em realizar o teste de paternidade de forma tranquila, confirmando no resultado que o veterano ator, de fato, é o pai da criança.

Filho do ator Al Pacino

Este é o primeiro filho do casal, formado por Noor Alfallah e Al Pacino. O bebê traz uma nova alegria e responsabilidade para suas vidas.

O ator, que celebrou seu 83º aniversário em abril, já é pai de três filhos. O famoso tem uma filha com Jan Tarrant e gêmeos com Beverly D’Angelo. Sua jornada paterna foi enriquecida ao longo dos anos, com diferentes experiências e relacionamentos com seus filhos.