Solteira, Luiza Brunet expõe paixão por Roberto Carlos até hoje: ‘Ah, eu amo’

Durante um bate papo com a revista Veja, a empresária de 61 anos comentou sobre os rumores de seus affair com famosos.

PUBLICIDADE

Luiza Brunet abriu o jogo e comentou sobre suas paixões platônicas, além de expor antigos romances que viveu. Sem hesitar, a empresária revelou que seu crush sempre foi e continua sendo o cantor Roberto Carlos. O assunto veio à tona durante uma entrevista da famosa à revista Veja.

“Ah, eu amo Roberto Carlos”, disparou ela, ressaltando que chegou a fazer um clipe com ele e uma das cenas lhe chamou a atenção: “Porque eu entro no quarto e saio grávida”, explicou ela, afirmando que o cantor é o seu crush da vida até nos dias atuais.

Além disso, no bate-papo, a empresária ainda relembrou algumas histórias de seu passado e, inclusive, comentou rumores de romances com outros famosos, como é o caso de Pelé.

Xuxa disse que Pelé estava de olho nela

Ao comentar sobre o eterno Rei do Futebol, Luiza Brunet chegou a dizer que se lembra de Xuxa Meneghel ter dito que ele estaria de olho nela. “Mas eu era casada, eu tinha 17 anos”, relembrou a famosa, destacando que Pelé não chegou nela, mas confessando que ele era “um charme”.

Ainda ao comentar sobre Pelé, Brunet disse estar claro que há uma confusão aí, ressaltando que ela não estava disponível, já que tinha casado recentemente e estava apaixonada pelo então parceiro.

Outros rumores de affairs

Também na entrevista, a empresária comentou sobre os rumores de uma relação com Ayrton Senna, ressaltando que ele o piloto realmente já mostrou interesse por ela. “Ele disse: ‘De vez em quando dou uma olhada’”, relembrou a famosa, destacando que ele era um homem que todos gostavam.

Sobre o ex-jogador da Seleção Brasileira Falcão, Luiza Brunet ressaltou que eles não tiveram nenhum tipo de envolvimento amoroso. Ela explica que rumores surgiram após eles tirarem uma foto juntos na época em que ela era madrinha da Seleção Brasileira. “Eu sempre fui casada e sempre fui certinha”, pontuou.