Amor Perfeito – Marcelino ganha nova mãe após afastamento de Marê: ‘Não quero ser filho dela’

Marcelino e Marê são afastados em Amor Perfeito e menino é adotado na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, nos próximos episódios da novela das seis da Globo, está previsto que Marcelino (Levi Asaf) ficará chocado ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) entrou com um processo na Justiça para obter sua guarda legal. Tal revelação deixará o pequeno protagonista completamente surpreso e perplexo.

Desesperado, menino irá até a vara de menores de São Jacinto pedir para o juiz não autorizar a tal adoção. Corajoso, o pequeno diz que em conheço direito a dona Gilda. Aponta que a mulher foi na Irmandade umas vezes, mas nunca deu bola pra ele, mas só agora encasquetou de ser a sua mãe.

Marcelino conversa com Juiz em Amor Perfeito

Segundo André Romano, do Observatório da TV, Marcelino ainda aponta que Gilda fica lhe dando presente, mas que vai entregar tudo para as crianças de Andorinhas, como já fez com o trenzinho que ela o presenteou.

“Eu não quero ser filho dela”, bradará o menino sem titubear. Em seguida, questiona por que ela não adota uma criança que realmente precisa. Ainda que saber o motivo de a víbora ter cismado justo com ele, pois já tem uma família.

Marcelino ainda a acusa que a ruiva não gosta dele de verdade, dizendo também que a dona Gilda é falsa, é má. Infelizmente, suas tentativas serão em vão, pois a víbora conseguirá adotá-lo nos próximos capítulos.

Padres não querem que Marcelino seja adotado na novela das seis da Globo

Ainda conforme o colunista, os padres estão se esforçando ao máximo para impedir essa adoção, buscando até a ajuda de Júlio (Daniel Rangel) para mostrar ao juiz que Marcelino já possui uma família. Lembrando que são os religiosos que cuidam da criança desde os primeiros dias de sua vida.