Quando Silvio Santos testou positivo para Covid-19, Patrícia Abravanel precisou improvisar e assumiu o programa do pai. Isso foi há cerca de dois anos e agora ela está bem mais à vontade diante das câmeras e do auditório.
Assim como o dono do SBT, Patrícia distribui os famosos aviõezinhos, conversa com as pessoas que estão na plateia e, durante os intervalos, tenta ser o mais agradável possível.
Segundo o portal Notícias da TV, as coisas não foram sempre assim tão tranquilas. No início, a apresentadora procurava evitar esse contato direto com as pessoas que iam ao programa porque achava que estava ‘roubando’ o lugar do pai.
Patrícia Abravanel recebeu dica importante do pai
“Eu não me sentia à vontade para fazer brincadeiras com o auditório, porque era uma coisa tão característica dele… Eu pensava: ah, tem zero graça comigo“, disse Patrícia ao Notícias da TV.
A entrevista foi durante a gravação do especial de 60 anos da atração mais famosa do SBT. A filha de Silvio explicou que foi ele mesmo quem a aconselhou para fazer quadros mais curtos e brincar com o auditório.
Programa Silvio Santos segue firme na grade da emissora
Patrícia confessou que Silvio Santos não tem previsão de voltar ao programa porque confia no trabalho dela, e completou: “Ele é um pai muito melhor do que o comunicador que vocês conhecem. Ele é participativo, amoroso… Claro que é bem bravo“.
Tudo indica que Silvio nem volte a comandar o programa dominical, pois aos 93 anos o homem do baú pode querer iniciar uma nova fase de sua vida, mais afastado do trabalho e com tempo para a família e ele mesmo. O Programa Silvio Santos continua no SBT, mas comandado pela filha do comunicador.